FAQS
Algumas das perguntas mais frequentes estão listadas abaixo. Se tiver perguntas adicionais, podemos ajudá-lo por chat, correio eletrónico ou telefone.
Pode registrar-se de forma totalmente gratuita e sem qualquer obrigação e usufruir de todas as funcionalidades do programa (exceto APP personalizada, SMS ilimitados, envio de e-mails,…) durante 15 dias.
Sim, a partir da Koibox é possível importar a base de dados de clientes, serviços e produtos em formato Excel. Não é possível importar: a agenda e o histórico de marcações e vendas.
Sim, o suporte e as actualizações estão incluídos em todos os pacotes. O horário de suporte, tanto online como telefónico, é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (hora espanhola).
Quando o período experimental terminar e tentar aceder ao sistema, aparecerá a tela de pagamento onde terá de aceitar e assinar as condições contratuais, escolher o pacote que pretende contratar, preencher os dados fiscais para a fatura e os dados do cartão.
Não, a duração estará condicionada aos diferentes métodos de pagamento (mensal ou anual) seleccionados para os Serviços SaaS e SaaS. A subscrição é renovada automaticamente, exceto se o Usuário notificar a KOIBOX da sua intenção de não renovar a sua subscrição, pelo menos quinze (15) dias corridos antes do final do período de subscrição, enviando uma mensagem para o endereço administracion@koibox.cloud.
Está a um passo de fazer crescer a sua empresa!