Termos e condições de contratação
Os seguintes termos e condições do Software Koibox como um Serviço (os “Termos e Condições”) regem o acesso, utilização e exploração que os Usuários podem fazer no Software Koibox como um Serviço para gerir e administrar de forma eficiente a sua atividade empresarial (o “Software” ou “SaaS”). O Software, bem como os Serviços SaaS (conforme definido abaixo), são disponibilizados aos Usuários pela Software Koibox, S.L., uma empresa com sede na Avenida Pío XII, 1 Valencia C.P. 46009, Espanha, com o número de identificação fiscal B-98661028 e registada no Registo Comercial de Valência, Volume 9814, Folio 37, Página Número V-161095 (“KOIBOX”).
Entende-se por ” Usuário” ou “Usuários” as pessoas físicas ou jurídicas que se registram criando uma conta através dos sites www.koibox.es, www.softwarekoibox.com ou crm.koibox.cloud (o “Site”) ou do aplicativo Koibox, disponível em Android e IOS (o “Aplicativo”) para fazer uso do SaaS e dos Serviços SaaS e aceitar estes Termos e Condições (doravante, o Site e o Aplicativo serão referidos conjuntamente como a “Plataforma”). Em caso de violação pelo Usuário de qualquer uma das obrigações estabelecidas nestes Termos e Condições, a KOIBOX reserva-se o direito de proibir ou negar o uso do Software ou o acesso a qualquer um dos Serviços SaaS oferecidos pela KOIBOX através da Plataforma.
Os presentes Termos e Condições, juntamente com as Condições de Uso, a Política de Privacidade e a Política de Cookies, constituem o Contrato que rege a relação estabelecida entre a KOIBOX e os Usuários.
Recomenda-se aos usuários que leiam os presentes termos e condições antes de os aceitarem. Em qualquer caso, o Usuário deverá ter sempre estes Termos e Condições em local visível e de livre acesso na Plataforma para eventuais consultas que deseje efetuar. A KOIBOX reserva-se o direito de modificar, sem aviso prévio, os presentes Termos e Condições a qualquer momento, comunicando previamente quaisquer condições que possam afetar substancialmente a relação contratual existente entre a KOIBOX e os Usuários.
O Usuário reconhece que tem mais de dezoito (18) anos de idade e declara que tem plena capacidade jurídica para aceitar os presentes Termos e Condições. De igual modo, as pessoas singulares que formalizem o registo como Usuário de uma pessoa colectiva na sua qualidade de representante ou procurador, representam e garantem que têm todos os poderes necessários para vincular o Usuário pessoa colectiva em virtude das presentes Condições Gerais.
O acesso à Plataforma não implica qualquer tipo de garantia quanto à sua adequação aos fins particulares e específicos do Usuário. A KOIBOX pode estabelecer limitações ou condições adicionais para a utilização do Software, dos Serviços SaaS e/ou do acesso à Plataforma, as quais devem ser sempre observadas pelo Usuário.
1. Serviços e conteúdos
1.1. Funcionalidades gerais do SaaS e dos serviços SaaS
Através da Plataforma KOIBOX oferece aos Usuários o acesso e a utilização do Software e dos Serviços SaaS sob a fórmula “software as a service”, para gerir de forma mais eficiente a sua atividade administrativa e comercial. Os Serviços SaaS são integrados por diferentes funcionalidades, tais como, módulos de gestão de agenda e de relacionamento com clientes, marketing, marcação de consultas, estatísticas e faturação, entre outros, de acordo com as necessidades específicas do negócio administrado pelo Usuário.
Os dados e informações introduzidos no SaaS pelo Usuário permanecem propriedade do Usuário. O Usuário tem a possibilidade de descarregar os dados e informações da sua conta SaaS na estrutura e formato disponíveis para a KOIBOX. Estes dados são exportados com referência à organização interna da estrutura da base de dados da KOIBOX.
Quaisquer alterações que a KOIBOX possa introduzir nos Serviços SaaS, tais como funcionalidades ou termos de prestação de serviços, serão comunicadas com a antecedência necessária e, em qualquer caso, antes do início da alteração proposta. As alterações serão comunicadas ao Usuário através do correio eletrónico de contacto. O Usuário dispõe de um prazo de 15 dias corridos a partir do envio da comunicação para manifestar o seu consentimento. Decorrido este prazo sem que tenha sido recebida uma resposta do Usuário, e desde que não seja obrigatório por lei obter o consentimento expresso, entende-se que o Usuário aceitou a alteração proposta e, por conseguinte, a alteração será aplicada à conta do Usuário.
1.2. Licença de uso do SaaS
A KOIBOX concede ao Usuário uma licença não-exclusiva e temporária de uso do Software, condicionada ao pagamento do plano escolhido, não sub-licenciável e intransferível, limitada aos serviços dos Serviços SaaS contratados e sem limitação geográfica e ” tal como está “. Não obstante o acima exposto, o serviço de publicação pode ter limitações geográficas ou linguísticas. A licença será rescindida imediatamente e sem aviso prévio em caso de não pagamento do preço do plano escolhido.
O Usuário reconhece que todos os elementos informáticos, códigos fonte, páginas web, aplicações, modelos de dados, bases de dados, imagens, desenhos, conteúdos, logótipos, marcas e qualquer outro produto que possa estar protegido no âmbito da legislação aplicável em matéria de Propriedade Industrial e Intelectual a que o Usuário tenha acesso através da subscrição do SaaS e dos Serviços SaaS são propriedade exclusiva da KOIBOX ou a KOIBOX tem legitimidade para autorizar o acesso e utilização pelo Usuário. O pagamento do preço do plano escolhido não constitui a compra das soluções utilizadas, nem dos títulos e direitos autorais correspondentes.
O Usuário não poderá revender ou comercializar de qualquer forma, no todo ou em parte, o Software e/ou os Serviços SaaS fornecidos pela KOIBOX, subcontratando-os a terceiros, nem transferir a terceiros os direitos e obrigações decorrentes da prestação dos mesmos.
Da mesma forma, o Usuário não poderá realizar engenharia reversa, descompilar, desmontar ou tentar obter o código-fonte, nem descriptografar, modificar ou criar obras derivadas do SaaS ou de qualquer uma de suas partes/elementos informáticos que compõem as aplicações, caso em que isso será considerado uma violação dos direitos de propriedade intelectual da KOIBOX e/ou de terceiros.
1.3. Disponibilidade e serviços de suporte e da plataforma
A KOIBOX não pode garantir 100% de disponibilidade do SaaS devido a problemas de Internet, problemas técnicos ou problemas decorrentes de terceiros que estejam fora do controle da KOIBOX ou do próprio usuário e suas ferramentas de trabalho. A disponibilidade do Software será determinada pelo fornecedor da KOIBOX, Amazon Web Services, que garante uma disponibilidade dos centros de dados de 99,9% numa média mensal. Em qualquer caso, o SaaS pode ser utilizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, a menos que haja algum tipo de incidente nos servidores que não permita o acesso a ele.
A KOIBOX não garante a permanência das funcionalidades actuais do software no mesmo estado em que se encontram, podendo, a qualquer momento, efetuar as actualizações ou modificações que considere oportunas.
Em relação aos serviços de apoio da Plataforma, a KOIBOX responde a questões relacionadas com o funcionamento e operação do Software através do ” Suporte ao Usuário”, que pode ser consultado por chat através do Site, por telefone em 960620053 ou através do sistema interno de tickets da Plataforma. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, sem interrupção (hora espanhola).
1.4. Outros serviços
Design da App: A KOIBOX oferece aos Usuários que a desejem contratar, serviços de design, desenvolvimento e manutenção informática de uma App. Esta aplicação permitirá a gestão completa do centro ao qual o usuário se liga durante a configuração da sua conta (o “Centro”). O desenvolvimento da aplicação pode ser efectuado para iOS e Android. Este serviço é exclusivo para os Usuários que escolhem o “Pacote de Contratação PLATINUM”. Além disso, os Usuários que escolherem o “Pacote de contratação GOLD” e escolherem a opção APP, terão acesso à APP através de Beauty Booking.
Uma vez que a APP tenha sido desenvolvida e aprovada pelo Usuário, conforme indicado nas Condições Particulares aceitas pelo Usuário no momento da formalização da contratação deste serviço, qualquer desenvolvimento ou modificação da mesma será orçamentada e cobrada como um custo adicional.
Pagamentos online: Outro dos serviços oferecidos pela KOIBOX é a possibilidade de integrar o Centro com alguns portais de pagamento, de modo a que o Centro possa utilizar o portal de pagamento que melhor se adapte às suas necessidades e possa cobrar os serviços e produtos oferecidos aos seus clientes finais online, de forma fácil, rápida e segura, graças à integração destes portais de pagamento com a KOIBOX.
Através da integração do SaaS com o portal de pagamento, o Centro poderá permitir que os seus clientes finais efectuem pagamentos seguros com o seu cartão através da Internet. Os pagamentos efectuados pelos clientes finais do Centro nunca passarão pela KOIBOX, o portal de pagamentos enviará os pagamentos diretamente para o Centro de acordo com os termos e condições correspondentes acordados entre o portal de pagamento e o Usuário.
1.5. Demo ou versão de prova
A KOIBOX oferece aos Usuários a possibilidade de testar uma única versão de demonstração do SaaS. Para tal, o Usuário deve registrar-se na Plataforma, gratuitamente. A versão de demonstração ou de teste tem uma duração de 15 dias corridos, a partir do momento em que a KOIBOX confirma ao usuário a criação da sua conta de usuário. Uma vez decorrido este período, a versão de prova será desactivada sem que seja necessária qualquer outra ação por parte do Usuário.
Na versão de prova o Usuário tem acesso a navegar e ver como descarregar a informação armazenada, sendo a única forma de exportar todos os dados SaaS do Usuário.
Caso o Usuário deseje continuar a utilizar os serviços oferecidos através da Plataforma, uma vez terminado o período experimental, deverá passar para a assinatura paga e contratar um dos pacotes oferecidos pela KOIBOX. Se, por outro lado, o Usuário não formalizar a contratação da Plataforma, 15 dias corridos após o registro do Usuário para o período de prova, a conta será bloqueada e o Usuário terá apenas a opção de contratar os serviços da KOIBOX. Antes do final do período experimental, o Usuário deverá descarregar toda a informação alojada na Plataforma, uma vez que não poderá aceder ao seu espaço na Plataforma a partir desse momento. A KOIBOX, em conformidade com as normas de proteção de dados, procederá à eliminação dessa informação, com exceção da informação que deva manter em cumprimento de obrigações legais e contratuais, que permanecerá devidamente bloqueada.
2. Registro de usuários na Plataforma e contratação de planos de gestão
Para ter acesso à Plataforma, o Usuário deve criar uma conta de usuário e registrar o Centro, fornecer os dados solicitados no formulário e aceitar os presentes Termos e Condições, bem como os demais documentos que compõem o Contrato que vincula a KOIBOX e o Usuário. Esta conta pode ser criada tanto através do Website como da Aplicação. Qualquer alteração na titularidade do Centro ou nos dados de registro deve ser imediatamente comunicada à KOIBOX através do endereço info@koibox.cloud para efeitos de autenticação e validação. A criação da conta de Usuário só terá lugar após a conclusão com sucesso do processo de registro e confirmação prévia pela KOIBOX. Após a confirmação da criação da conta de Usuário pela KOIBOX, é enviado um e-mail para o mesmo endereço de contacto fornecido pelo Usuário durante o processo de registro.
2.1. Conta e identificação do Usuário
Para se registrar e preencher o formulário de criação da conta de Usuário disponível para este fim, o Usuário deve dispor de um dispositivo com conexão à Internet, sendo os custos de conexão à rede de responsabilidade exclusiva dos usuários. Os dados a fornecer pelo Usuário durante o processo de registro são os mínimos e essenciais para a criação da conta e para o acesso, utilização e exploração da Plataforma pelo Usuário. Os dados introduzidos pelo Usuário devem ser exactos, actuais, completos e verdadeiros. Estes dados serão tratados em conformidade com a Política de Privacidade que também deve ser aceito no momento da criação da conta de usuário.
Ao registrar-se, o Usuário deve indicar um nome de usuário e uma senha (“Identificadores”) que lhe permitirão acessar sua área privada. Os referidos Identificadores são confidenciais e só podem ser alterados mediante pedido expresso do Usuário para o endereço info@koibox.cloud autorizado pela KOIBOX para processar este tipo de pedido. O Usuário é totalmente responsável pela utilização que fizer de sua conta e dos Identificadores que lhe forem atribuídos, comprometendo-se a mantê-los em sigilo e a não divulgá-los de qualquer forma, sendo o único responsável pela perda dos mesmos. A KOIBOX não se responsabiliza pelo uso dos Identificadores por terceiros, em consequência da sua utilização não diligente ou da sua perda pelo Centro.
A KOIBOX nunca solicitará, diretamente ou através de terceiros, a senha do Usuário, seja por e-mail ou por telefone. O Usuário deverá abster-se de fornecer esta informação e deverá informar imediatamente a KOIBOX através do endereço info@koibox.cloud para que a KOIBOX possa realizar os trabalhos que considere necessários para evitar qualquer violação de segurança que possa ser gerada por este tipo de mensagens de terceiros.
2.2. Processo de contratação
Uma vez criada a conta do usuário, o usuário poderá acessar a Plataforma e terá acesso às informações que a KOIBOX coloca à sua disposição em relação ao SaaS e aos Serviços SaaS. Especificamente, a KOIBOX colocará à disposição do usuário diferentes tipos de planos de gestão (Lite, Basic, Gold, Platinum), os serviços neles incluídos e outras informações relevantes para que o usuário possa decidir sobre o plano de gestão que melhor se adapte às suas necessidades. As diferentes modalidades de pagamento (mensal ou anual) oferecidas pela KOIBOX são igualmente indicadas e devem ser seleccionadas pelo Cliente através da Plataforma. As taxas e condições aplicáveis aos métodos de pagamento seleccionados são as indicadas na secção “3. Taxas” dos presentes Termos e Condições.
O Usuário deve seguir as instruções fornecidas pela KOIBOX através da Plataforma no momento de formalizar a contratação do plano de gestão. Assim que o Usuário tiver selecionado e confirmado o plano de gestão que pretende contratar para o Centro e o método de pagamento, receberá uma mensagem no seu e-mail de contacto com um resumo do contrato para os seus conhecimentos. Da mesma forma, o Usuário terá à sua disposição na sua conta de Usuário na Plataforma o mesmo resumo discriminado para que possa revê-lo sempre que desejar.
3. Franquias
As franquias que, na qualidade de franqueadores, tenham contratado com a KOIBOX o serviço de gestão integral do negócio dos seus franqueados ou centros próprios, podem optar por um perfil especial através do qual podem aceder às estatísticas de todos os centros associados e aceder às suas instalações como administrador.
No que diz respeito ao uso do Software pelos centros franqueados, a franquia compromete-se a:
- Informar por escrito os centros franquiados das funcionalidades e dados do Software a que terão acesso a partir do perfil especial de franquiado e que o aceitam.
- Tomar todas as medidas necessárias para que os responsáveis pelos centros franquiados criem o seu usuário correspondente e, se for o caso, forneçam as instruções consideradas necessárias para a correcta utilização do Software.
- Assegurar e controlar que a utilização que os centros franquiados fazem do Software está de acordo com a lei, de modo a que os seus actos ou omissões não gerem qualquer infração à legislação aplicável.
Em qualquer caso, para a KOIBOX, será o Usuário, que aceita estes Termos e Condições, que será o responsável final pelo seu cumprimento, incluindo o pagamento de qualquer quantia não paga da taxa selecionada. Assim, os franquiados são aconselhados, de modo a evitar qualquer tipo de situação conflituosa com os franquiados, a tratar do pagamento da taxa de cada franquiado.
4. Tarifas
As tarifas aplicáveis aos planos de gestão são informadas na Plataforma. Neste sentido, antes de contratar qualquer um dos planos de gestão, o Usuário será informado do custo do plano de gestão selecionado. Todos os planos incluirão uma discriminação, em cada caso, do preço correspondente, incluindo o IVA e outros impostos aplicáveis. As tarifas em vigor serão as aplicáveis no momento da contratação do plano de gestão. Qualquer variação destas tarifas será previamente informada ao Usuário, para que este possa dar o seu consentimento a esta modificação.
Em relação aos métodos de pagamento, os Usuários que escolherem o método de pagamento anual não podem solicitar um reembolso total ou parcial do montante pago uma vez que a taxa tenha sido paga.
Para os Usuários cujo método de pagamento seja por débito direto, no caso de uma fatura ser devolvida pelo banco, qualquer que seja o motivo da devolução, a KOIBOX terá o direito de cobrar uma comissão por cada fatura devolvida. O montante da comissão é de 2€ e deve ser pago pelo cliente na transferência para regularizar o pagamento.
5. Duração
A duração estará condicionada aos diferentes métodos de pagamento (mensal ou anual) seleccionados para os Serviços SaaS e SaaS. A subscrição é renovada automaticamente, exceto se o Usuário notificar a KOIBOX da sua intenção de não renovar a sua subscrição pelo menos quinze (15) dias corridos antes do final do período de subscrição, enviando uma mensagem para o email info@koibox.cloud .
O Usuário terá a possibilidade de optar por suspender a sua conta na Plataforma ou cancelar a conta e, assim, terminar a sua relação com a Koibox.
No caso de o Usuário optar por suspender a sua conta, não lhe será exigido o pagamento de qualquer taxa. Uma vez reactivada a conta do Usuário, este poderá voltar a utilizar o Software para aceder às informações e aos dados armazenados na Plataforma, que permanecerão armazenados na Plataforma de acordo com as instruções do Usuário. O período máximo de suspensão é de dois (2) anos a partir do pedido de suspensão. Este período é interrompido com a reativação da conta e recomeça a contar a partir da data de um novo pedido de suspensão. O Usuário pode suspender sua conta desde que notifique o Usuário dentro do prazo indicado nesta Cláusula, quantas vezes forem necessárias.
Se, por outro lado, o Usuário optar por cancelar a assinatura do serviço, tal cancelamento implicará o cancelamento da conta do Usuário e a impossibilidade de acesso à Plataforma. A KOIBOX compromete-se a proceder a esse cancelamento no prazo de quinze (15) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Em qualquer caso, o cancelamento por parte do Centro deverá ocorrer antes de a KOIBOX ter facturado o adiantamento para o período seguinte acordado, pelo que, no caso de o cancelamento ocorrer após essa faturação ou num período inferior ao indicado, o Usuário deverá pagar a fatura correspondente, mesmo que não pretenda continuar a utilizar o SaaS.
Entre os procedimentos de cancelamento a efetuar pela KOIBOX e pelo Usuário, encontra-se o procedimento de eliminação das informações e dados que o usuário tenha armazenado na Plataforma. Neste sentido, o Usuário deverá descarregar todas as informações e dados antes que ocorra o cancelamento de sua conta na Plataforma. Decorrido este prazo, a KOIBOX, em conformidade com as normas de proteção de dados, procederá à eliminação das referidas informações, sem prejuízo do direito da KOIBOX de manter devidamente bloqueadas as informações que deva manter em cumprimento de obrigações legais e contratuais.
6. Propriedade intelectual e industrial
A KOIBOX é a proprietária exclusiva de todos os direitos de propriedade intelectual e industrial decorrentes do Site e SaaS ou possui as autorizações necessárias para poder utilizá-los e autorizar terceiros a utilizá-los. Da mesma forma, a KOIBOX é a proprietária exclusiva, incluindo, mas não se limitando, às marcas e sinais distintivos, código fonte e objeto, materiais preparatórios, manuais, diagramas, conteúdos, desenhos, interfaces e obras sujeitas a direitos de propriedade intelectual relacionados com o Software e o Site.
A KOIBOX não cede ao Centro quaisquer direitos de propriedade intelectual ou industrial, em particular os relacionados com a exploração, distribuição ou transformação ou modificação da Plataforma, reservando-se todos os direitos não expressamente cedidos ou autorizados. É proibida a reprodução, cópia, utilização, distribuição, comercialização ou qualquer outra atividade que possa ser realizada com o seu próprio conteúdo sem a correspondente autorização expressa da KOIBOX.
O usuário não poderá fazer cópias do SaaS e dos Serviços SaaS ou utilizá-los para fins diversos daqueles a que se destinam sem o consentimento prévio e por escrito da KOIBOX. A utilização indevida, ou com finalidade diversa da acordada, de qualquer sinal distintivo protegido pelos direitos de propriedade industrial ou intelectual de outro deles, tanto a nível nacional como internacional, confere à KOIBOX o direito de resolver o Contrato, sem prejuízo do exercício das acções a que por lei tenha direito para efeitos de requerer a correspondente indemnização pelos danos e prejuízos que possam ser devidos.
7. Proteção de Dados
7.1. Política de privacidade
Os dados fornecidos pelos Usuários no momento do registro através da Plataforma serão processados de acordo com a Política de Privacidade da KOIBOX, que devem ser lidas e aceitadas pelo Usuário ao registrar-se como Usuário da Plataforma.
7.2. Acesso a dados pessoais para a prestação dos serviços SaaS abrangidos pelos presentes Termos e Condições
A prestação dos Serviços SaaS objeto do presente Acordo pela KOIBOX aos Usuários implica no acesso, pela KOIBOX, a dados pessoais pelos quais o Usuário é responsável. Neste sentido, em conformidade com as normas de proteção de dados, a KOIBOX e o usuário devem assinar o contrato de processamento de dados que a KOIBOX disponibiliza aos usuários quando estes se registram na Plataforma. O referido contrato estabelece as instruções que a KOIBOX deve seguir para efeitos de tratamento de dados pessoais em nome do Usuário.
8. Garantias. Limites de responsabilidade
A KOIBOX faz todos os esforços para evitar erros nos conteúdos que possam aparecer na Plataforma. No entanto, a KOIBOX não garante, nem se responsabiliza por quaisquer consequências que possam decorrer de erros nos conteúdos que possam aparecer na mesma, nem assume qualquer responsabilidade decorrente da veracidade, integridade, exatidão, licitude e/ou fiabilidade da informação publicada pelo Usuário na mesma. O Usuário não pode, através da sua conta de Usuário, alojar, armazenar, difundir, publicar, distribuir, disponibilizar ou partilhar qualquer conteúdo ou material – textos, marcas, logótipos, links, arquivos, fotografias, etc. – a que não tenha acesso. – (i) que não tenha o direito ou consentimento para reproduzir, transmitir, difundir, distribuir, disponibilizar a terceiros; (ii) que infrinja ou viole direitos de propriedade industrial ou intelectual ou direitos pessoais de terceiros (incluindo, mas não se limitando a, direitos de autor, marcas registadas, patentes, desenhos e segredos comerciais) (iii) seja ilegal, falso, enganador ou inexato, ameaçador, abusivo, assediante, difamatório, calunioso, injurioso, fraudulento, invasivo da privacidade, obsceno, vulgar, pornográfico, ofensivo, contenha ou represente atividade sexual, promova o fanatismo, a discriminação ou a violência, ou seja de outra forma inadequado.
A KOIBOX tomou, dentro das suas possibilidades e do estado atual da tecnologia, todas as medidas razoáveis para garantir o bom funcionamento da Plataforma. De qualquer forma, em nenhum momento a KOIBOX garante a adequação a um determinado fim ou sua qualidade satisfatória. A KOIBOX não garante que o acesso à Plataforma será ininterrupto ou livre de erros ou que causará qualquer dano. Sem limitação, em nenhum caso a KOIBOX será responsável por qualquer perda, dano ou prejuízo de qualquer tipo em relação ao acesso e uso da Plataforma decorrente de:
- Os causados aos sistemas informáticos ou os provocados pela introdução de vírus e outros códigos informáticos, bem como os possíveis erros de segurança que possam ocorrer devido à utilização de versões não actualizadas de software ou as consequências que possam surgir do mau funcionamento do dispositivo do Usuário.
- Por utilização indevida ou infração das condições que a KOIBOX estabelece para a utilização do SaaS.
- Qualquer ação do usuário que possa implicar uma violação de qualquer tipo de regulamentação nacional ou internacional, de direitos de propriedade intelectual ou industrial ou de qualquer outro direito de terceiros, ou das Condições de Uso.
- Dos conteúdos, actividades ou declarações que o Usuário divulga ou armazena no SaaS.
- Interrupções de serviço, atrasos, erros, mau funcionamento do SaaS e, em geral, qualquer inconveniente proveniente de causas fora do controle da KOIBOX ou das acções ou serviços de terceiros não relacionados com a KOIBOX e/ou devido a acções intencionais ou negligentes de outros usuários ou terceiros.
- Ataques de hackers, crackers ou outros terceiros à segurança ou integridade do sistema informático e/ou decorrentes de força maior.
O usuário declara e garante à KOIBOX que qualquer conteúdo, dado ou informação que armazena na Plataforma está em estrita conformidade com estes Termos e Condições e isenta a KOIBOX de qualquer responsabilidade potencial a este respeito e deverá indenizar e isentar a KOIBOX, seus diretores, funcionários, afiliados, agentes e quaisquer outras pessoas vinculadas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, penalidades, danos, perdas, despesas ou quaisquer outros itens decorrentes de qualquer violação destes Termos e Condições.
A relação estabelecida entre o usuário e seus clientes e usuários finais é totalmente alheia à KOIBOX, de modo que nenhum dos termos dos acordos firmados entre o usuário e seus clientes finais é passível de execução contra a KOIBOX. O usuário isentará a KOIBOX de qualquer responsabilidade decorrente da prestação de seus serviços aos seus clientes e usuários finais.
A KOIBOX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, ao Cliente em relação ao Software, serviços, documentação ou material relacionado ao SaaS licenciado sob este Acordo. A KOIBOX exclui especificamente qualquer garantia relativa à adequação do SaaS para um determinado fim a que se destina o usuário. A KOIBOX não garante que o uso do SaaS e os serviços fornecidos serão completamente seguros, ininterruptos ou livres de erros. Em qualquer caso, a responsabilidade máxima da KOIBOX decorrente de ou em conexão com a criação, licenciamento, fornecimento, falha no fornecimento ou uso do SaaS ou dos Serviços SaaS ou de outra forma em conexão com estes Termos e Condições, seja com base em garantia, Contrato ou ato ilícito, nunca excederá as taxas pagas à KOIBOX pelo uso da Plataforma durante o período de doze (12) meses antes dos eventos que deram origem à reivindicação relevante. Em nenhum caso a KOIBOX será responsável por quaisquer danos especiais, acidentais ou consequentes (incluindo, sem limitação, danos por perda de lucros, interrupção de negócios, perda de uso de dados e qualquer perda causada pela interrupção, rescisão ou mau funcionamento da Internet, serviços de telecomunicações de terceiros ou recursos e sistemas de segurança de terceiros), mesmo que a KOIBOX tenha sido avisada da possibilidade de tais danos. O usuário não poderá mover qualquer processo ou ação contra a KOIBOX, por qualquer motivo, após o período de um ano a partir da causa do incidente. As limitações e exclusões previstas nesta cláusula não se aplicam a qualquer reclamação baseada em dolo ou negligência grave ou em caso de violação de qualquer lei aplicável.
9. Geral
9.1 Qualquer notificação ou comunicação exigida ou permitida de acordo com os Termos e Condições deve ser feita por escrito e, se feita à KOIBOX, deve ser feita para o endereço info@koibox.cloud, e, se feita ao Usuário, para o endereço de e-mail de contacto indicado no momento do registro na Plataforma.
9.2 A KOIBOX poderá rescindir unilateralmente e de imediato a sua relação contratual com o Usuário, caso este viole qualquer termo ou condição destes Termos e Condições, sem que isso implique renúncia da KOIBOX ao direito de intentar qualquer ação judicial cabível com o objetivo de ressarcir os danos gerados pela violação do Usuário.
9.3. A KOIBOX não violará as suas obrigações na medida em que o seu desempenho seja atrasado ou impedido por causas fora do seu controle, incluindo, sem limitação, actos fora do seu controle, actos do usuário, actos de terceiros que não estejam sob o controle da KOIBOX, actos de qualquer órgão governamental, guerra, insurreição, sabotagem, conflito armado, embargo, incêndio, inundação, pandemia, greve ou qualquer outro distúrbio trabalhista, interrupção ou atraso no transporte, indisponibilidade ou interrupção ou atraso nas telecomunicações ou serviços de terceiros, vírus ou ataques de hackers, erros em software de terceiros (incluindo, sem limitação, software de comércio eletrónico, sistemas de pagamento, chat, estatísticas ou scripts gratuitos), bem como a incapacidade de obter matérias-primas, suprimentos ou energia ou equipamentos necessários para o uso do SaaS ou a prestação dos Serviços SaaS.
9.4. O Usuário não pode ceder, transferir, delegar ou sublicenciar qualquer dos direitos ou obrigações do Usuário sob estes Termos e Condições, exceto com o consentimento prévio por escrito da KOIBOX. Qualquer tentativa de delegação, cessão, transferência ou sublicenciamento será nula e constitui uma violação dos presentes Termos e Condições.
9.5 A KOIBOX e o Usuário declaram expressamente que agem independentemente um do outro na condução dos seus próprios negócios e actividades. Nada nos presentes Termos e Condições constitui uma relação de agência, comissão, distribuição ou parceria.
9.6. O usuário não tem direito ou autoridade, expressa ou implícita, para assumir ou criar qualquer obrigação ou responsabilidade em nome da KOIBOX, ou para vincular a KOIBOX de qualquer forma.
10. Acordo integral
Estes Termos e Condições, complementados pelos outros documentos contratuais que compõem o Acordo, constituem o acordo integral entre o Usuário e a KOIBOX e substituem quaisquer acordos anteriores ou contemporâneos entre as partes. Este acordo não pode ser alterado, modificado ou ratificado, exceto por um documento escrito assinado por ambas as partes.
11. Legislação aplicável e jurisdição
Qualquer litígio ou conflito que possa surgir do acesso, utilização ou contratação dos serviços oferecidos na Plataforma será regido de acordo com as disposições da legislação espanhola e será da exclusiva competência dos Tribunais de Valência, com renúncia expressa a qualquer outro foro que lhes possa corresponder.